Klopp não gostou do que ouviu e respondeu: "Ele está onde estiver o dinheiro..."
Antigo internacional inglês Gary Neville tem sido uma das vozes mais críticas sobre a Superliga, mas nem tudo o que disse caiu bem.
Corpo do artigo
Gary Neville, antigo internacional inglês que se notabilizou ao serviço do Manchester United, tem sido uma das vozes mais críticas em relação aos avanços da Superliga, mas nem tudo o que disse caiu bem. Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, não gostou que Neville se referisse ao hino dos reds, defendendo que deveria deixar de ser cantado em Anfield.
"Gary Neville fala sobre o 'You'll Never Walk Alone'. Nós temos o direito de cantar esse hino, é o nosso hino e não dele. Ele não entende, de qualquer maneira. Não gosto deste tipo de coisas. Não irei falar de outras equipas, porque o faria de modo emocional. Gostava que Gary Neville estivesse em algum lugar concreto e não em todas as partes onde está o dinheiro. Estava no United, agora na Sky, onde estiver o dinheiro. Não duvidem que não temos nada a ver com isto, estamos na mesma situação que tu. Chegou-nos a informação e ainda tivemos de jogar", afirmou o alemão.
O agora comentador respondeu depois a estas palavras. "Não é justo porquê? Insultei o Liverpool o suficiente ao longo dos anos. Mas agora não tinha nada a ver com insultos. Não sei porque estou sempre na cabeça dele. Não entendo o que o possa ter chateado", disse.