Klopp avisa Villarreal: "Não vamos cometer o mesmo erro da Juventus e do Bayern"
Treinador do Liverpool teceu elogios a Unai Emery
Corpo do artigo
O Liverpool vai disputar as meias-finais da Liga dos Campeões contra o grande tomba-gigantes desta edição da prova, o Villarreal. O treinador, em conferência de imprensa, começou por deixar largos elogios ao trabalho conduzido por Unai Emery, um técnico "de classe mundial".
"Eu já tinha respeito por Emery e pela sua equipa, mas depois de analisar cuidadosamente o Villarreal, eu disse: 'Uau!'. Ele é um treinador obcecado por detalhes, a sua equipa é capaz de reagir a qualquer tipo de resultado. Ele é um treinador de classe mundial, que faz um trabalho incrível", elogiou.
Contra todas as expetativas, Juventus e Bayern caíram perante o Submarino Amarelo, respetivamente, nos oitavos e quartos de final da liga milionária, um feito que Klopp não encara de ânimo leve, garantindo que não cometerá o erro de subestimar os espanhóis.
"É possível que tenham sido subestimados pela Juve e pelo Bayern, mas isso não acontecerá connosco. Claro que eles querem chegar à final, mas é o mesmo para nós. Pressão? Sempre foi assim desde que cheguei aqui. Temos que vencer todos os jogos, todos estão contra nós, é claro, mas nada mudou. Mal posso esperar que o jogo comece", concluiu o alemão.
O Liverpool recebe o Villarreal esta quarta-feira, às 20h, com a segunda mão das meias-finais da Champions a estar agendada para dia 3 de maio.
14803000
14803612