Klopp avisa: "Duvidar do City seria a maior piada da história do futebol"
Apesar de o Manchester City ter caído para a quarta posição da Premier League, o treinador do Liverpool nem quer pensar em colocá-los fora da luta pelo título
Corpo do artigo
O Manchester City não vence na Premier League há quatro jornadas consecutivas e perdeu na quarta-feira por 0-1 em casa do Aston Villa, caindo para o quarto lugar, mas Jurgen Klopp não leva esses resultados demasiado a sério.
Foi o próprio treinador que o garantiu após a vitória do Liverpool em casa do Sheffield United (2-0), que deixou a equipa a dois pontos do líder Arsenal (36) e com quatro de vantagem sobre os citizens (30), que foram ultrapassados no pódio pelos villans (32).
“Se alguém duvidasse do City, isso seria a maior piada da história do futebol. O Arsenal está a lutar e teve uma experiência parecida à nossa [na vitória frente ao Luton, por 4-3]. O Aston Villa é incrível e o [Manchester] United está aí. Podem não jogar o futebol exato que as pessoas ou a imprensa quer, mas têm muitos pontos”, salientou, recusando descartar qualquer um destes adversários.
Refira-se que o United segue na sexta posição do campeonato inglês, com os mesmos 27 pontos do Tottenham (quinto), que joga esta quinta-feira com o West Ham (20h15) e com mais um do que o Newcastle (sétimo), que defronta o Everton (19h30).