
Khabib Nurmagomedov (créditos: Instagram)
Lendário lutador da UFC é um confesso adepto do Real Madrid e não gostou nada de ver Xabi Alonso ser despedido, dizendo que "está entre os três melhores treinadores da atualidade". Assim, apontou o dedo aos jogadores "caprichosos" dos "merengues", defendendo que são eles que deveriam ir embora
Leia também Apesar de suspenso, Otamendi viaja com o Benfica para o Dragão
Khabib Nurmagomedov, lenda da UFC, é um confesso adepto do Real Madrid e não gostou nada de ver Xabi Alonso ser despedido na segunda-feira do comando técnico dos "merengues", com o ex-lutador russo a adotar um discurso bastante crítico nas redes sociais para o plantel do clube.
Numa série de "stories" no seu Instagram, Khabib aponta o dedo à atitude dos jogadores e sai em defesa de Alonso, acusando ao mesmo tempo o emblema espanhol de ingratidão para com o treinador.
"Considero que Alonso está entre os três melhores treinadores da atualidade. Se a equipa não se entende com ele, então é preciso mudar os jogadores, não o treinador. Tenho a certeza de que nenhum treinador conseguiria lidar com o plantel do Real Madrid. É preciso livrar-se dos jogadores caprichosos", começou por escrever, acrescentando: "Se chegar ao ginásio ou ao campo, não importa se são lutadores ou jogadores de futebol, tu és o treinador principal e quem manda. Mas se na tua equipa reina uma atmosfera em que nem todos cumprem as suas exigências, então definitivamente não estão no mesmo caminho".
A concluir, Khabib partilhou uma publicação em que Xabi Alonso se despede do Real Madrid e comentou, novamente num tom crítico: "Não há nada como a lealdade. Há um ano, imploraram-lhe. Agora, despedem-no por causa de miúdos mimados. Xabi, és o melhor".


