Segundo pedido de fiança foi apresentando numa audiência que durou cerca de 50 minutos, sem a presença do defesa internacional francês
Corpo do artigo
A justiça britânica voltou, esta quarta-feira, a recusar um pedido de fiança do futebolista do Manchester City Benjamin Mendy, que continua em prisão preventiva, acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual.
Um segundo pedido de fiança foi apresentando numa audiência fechada que durou cerca de 50 minutos, sem a presença do jogador francês, mas a justiça tornou a negar a aceitação.
O jogador foi detido na passada quinta-feira pela polícia inglesa e Mendy permanecerá, assim, detido antes de se apresentar novamente no tribunal de Chester, em 10 de setembro, para uma nova audição.
O defesa francês, de 27 anos, está acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual, alegadamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, tendo esta última acusação surgido já com o jogador em liberdade condicional.
Mendy, que está a iniciar a sua quinta temporada no Manchester City, é colega de equipa dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva.