Ander Jafeth Salas Mejía é colombiano e a celebração de um golo terá estado na origem de um ato tresloucado por parte da equipa adversária.
Corpo do artigo
Ander Jafeth Salas Mejía, um jovem colombiano de 22 anos, encontra-se em estado crítico depois de ter sido espancado na sequência de um festejo num jogo de futebol.
Ana Jackeline Salas Mejía, mãe da vítima, confirmou ao canal El Pilón que o episódio aconteceu em Texcoco (México) na quarta-feira passada. Ander está em coma no hospital Santo Niño de Atocha.
A forma como foi comemorado um golo terá sido vista como uma provocação e as imagens tornadas públicas, que podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis, mostram um momento de grande violência.
1700929235999731990
17004312