Sékou Koné, jovem médio maliano do Manchester United, de 19 anos, foi hospitalizado e encontra-se em condição estável [vídeo - X/@WilliamAdoasi]
Corpo do artigo
Um jogo do campeonato inglês de sub-21 entre o Tamworth e o Manchester United foi abandonado, na quarta-feira, na sequência de um choque de cabeças que levou à hospitalização de Sékou Koné, médio maliano, de 19 anos, dos “red devils”.
De acordo com a imprensa inglesa, o jovem jogador ficou caído no relvado após ter ajudado o United a defender um canto e acabou substituído de maca – e com uma máscara de proteção na cara – ao fim de 15 minutos de assistência médica.
Já o encontro acabou abandonado na sequência desta lesão, com um empate 0-0 no marcador, devido a um atraso na substituição da ambulância que transportou Koné para o hospital.
O Manchester United, através de uma nota oficial, informou que o seu jogador se encontra “consciente, estável e em contacto com a equipa médica” do clube, tendo sido hospitalizado por precaução e para realizar exames complementares.
Eis o lance: