Treinador do Fenerbahçe voltou a falar sobre o desentendimento com Okan Buruk
Corpo do artigo
O Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, derrotou o Trabzonspor, por 4-1, em jogo da 30.ª jornada do campeonato turco, em que esteve a perder, mas deu a volta com um "hat-trick" de Talisca. Após o encontro, o português voltou a falar sobre o momento em que apertou o nariz a Okan Buruk, técnico do Galatasaray, em jogo da Taça, que lhe valeu três jogos de suspensão.
"Uma imagem vale mais que mil palavras. Se contar o que aconteceu, seria a minha versão, mas o treinador do Galatasaray tem a sua própria. As palavras não significam muito e as imagens falam por si. Tenho a certeza que Hollywood viu o que aconteceu", atirou.
Na quarta-feira passada, no final do encontro dos quartos de final da Taça da Turquia, que o Fenerbahçe perdeu por 2-1, José Mourinho dirigiu-se ao Okan Buruk, treinador do Galatasaray, e colocou-lhe a mão no nariz, com o antigo internacional turco a atirar-se para o relvado e a queixar-se do rosto.
A reta final do encontro ficou marcada pelos ânimos muito exaltados entre os dois bancos, com o árbitro a exibir o cartão vermelho direto a Baris Ylmaz e Kerem Demirbay, ambos do Galatasaray, e Mert Yandas, do Fenerbahçe, todos nos bancos de suplentes, que também hoje foram punidos com suspensões.