Jorge Simão toca guitarra, vê Netflix e descobriu um novo hóbi em Al Majma'ah
Treinador do Al-Fayha relata o seu dia a dia na cidade saudita.
Corpo do artigo
Treinador do Al-Fayha, o português Jorge Simão continua em isolamento social na Arábia Saudita, à espera que as competições do país sejam reatadas, tal como acontece um pouco por todo o planeta.
Numa entrevista a um jornal local, Simão desvenda um pouco do que tem sido o dia a dia.
"Durmo cerca de oito horas por dia, um pouco mais do que fazia antes. Tomo o café da manhã e depois leio as notícias. Quase sempre leio notícias árabes, para saber o que vai acontecendo no Médio Oriente. Depois faço exercício físico durante 45 minutos, para fortalecer os músculos e para a saúde em geral. A seguir toco um pouco de guitarra e finalmente almoço. Tenho cozinhado desde que houve a paragem e a verdade é que as minhas qualidades como cozinheiro aumentaram significativamente", começa por contar o técnico desta equipa que é 11ª na liga saudita, ao fim de 22 jornadas (num total de 30).
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Da parte da tarde começo a ver jogos no computador, vejo jogos do Al-Fayha para ver como poderemos melhorar a nossa qualidade de jogo. À noite vejo algumas séries fantásticas da Netflix", prossegue, contando depois que recentemente descobriu um novo hóbi: "Comprei aqui numa loja de Al Majma'ah algumas tintas a óleo, telas e pincéis para a prática da pintura. É uma atividade muito interessante."