Avançado grego vai procurar reabilitar-se em Marselha
Corpo do artigo
Emprestado ao PSV Eindhoven, o grego Kostas Mitroglou regressará ao Marselha para disputar a última temporada do contrato que tem com a equipa francesa. O avançado de 32 anos tem estado em queda livre desde que saiu do Benfica, mas o contacto com um treinador humanista como André Villas-Boas pode ser-lhe favorável.
O português já recuperou jogadores que andavam na mó de baixo, como Dimitri Payet ou Jordan Amavi, por isso, porque não ter o mesmo êxito com Mitroglou?
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Pierre Maturana, cronista do "L'Équipe, dá a resposta: "Villas-Boas é mágico, mas não a esse ponto. Acho que o Mitroglou é para esquecer e é preciso procurar outro perfil para o ataque. É preciso encontrar um jogador que faça o Benedetto mexer-se mais, porque ele começa a patinar um pouco. Tem sido uma época de adaptação, mas na próxima o Benedetto tem que fazer melhor. Acho que não terão milhões para comprar outro ponta-de-lança, por isso têm que se concentrar no Benedetto, têm que o fazer evoluir e que procurar um jovem capaz de o substituir quando for preciso."