Jorge Simão a O JOGO: "Foi um voto de confiança em mim por parte dos dirigentes"

Jorge Simão com Abdullah bin Abanmi, presidente do Al Fayha
site oficial do Al Fayha
Treinador português renovou com os sauditas do Al Fayha por mais uma temporada
Jorge Simão chegou a acordo com os sauditas do Al Fayha para a renovação de contrato por mais uma época, até julho de 2021.
No site oficial, o clube justificou a medida com os "bons níveis técnicos apresentados" e com a "vontade de obter estabilidade técnica".
A O JOGO, o treinador afirma que os bons resultados obtidos na fase inicial desta época foram determinantes. "Na época passada o clube só tinha conseguido a despromoção na última jornada, enquanto esta época, após a minha chegada, andámos sempre longe dos lugres de despromoção. Esta renovação ilustra, portanto, a satisfação das pessoas no que tem acontecido a esse nível."
Foi um voto de confiança por parte dos dirigentes em mim e na minha equipa técnica, porque estamos a renovar e ainda não sabemos o que vai acontecer, se a liga vai recomeçar ou ser cancelada.
Jorge Simão destaca ainda que a renovação surgiu mesmo sem se saber se a liga desta época vai ser retomada ou cancelada.
"Foi também um voto de confiança por parte dos dirigentes em mim e na minha equipa técnica, porque estamos a renovar e ainda não sabemos o que vai acontecer, se a liga vai recomeçar ou ser cancelada. Mas eu estou motivado, seja qual for a decisão da federação saudita, para ajudar este clube a dar mais um passo de crescimento sólido e de afirmação na I Liga saudita", disse.
Resumindo. Simão sente-se bem na Arábia Saudita: "Estou feliz por ter renovado. É muito fácil chegar a acordo quando me sinto bem num clube. Aqui sinto-me bem porque as pessoas também me fazem sentir bem. E quando essas condições estão reunidas é muito fácil chegar a acordo."
12212906
