Jorge Simão a O JOGO: "Foi um voto de confiança em mim por parte dos dirigentes"
Treinador português renovou com os sauditas do Al Fayha por mais uma temporada
Corpo do artigo
Jorge Simão chegou a acordo com os sauditas do Al Fayha para a renovação de contrato por mais uma época, até julho de 2021.
No site oficial, o clube justificou a medida com os "bons níveis técnicos apresentados" e com a "vontade de obter estabilidade técnica".
A O JOGO, o treinador afirma que os bons resultados obtidos na fase inicial desta época foram determinantes. "Na época passada o clube só tinha conseguido a despromoção na última jornada, enquanto esta época, após a minha chegada, andámos sempre longe dos lugres de despromoção. Esta renovação ilustra, portanto, a satisfação das pessoas no que tem acontecido a esse nível."
Foi um voto de confiança por parte dos dirigentes em mim e na minha equipa técnica, porque estamos a renovar e ainda não sabemos o que vai acontecer, se a liga vai recomeçar ou ser cancelada.
Jorge Simão destaca ainda que a renovação surgiu mesmo sem se saber se a liga desta época vai ser retomada ou cancelada.
"Foi também um voto de confiança por parte dos dirigentes em mim e na minha equipa técnica, porque estamos a renovar e ainda não sabemos o que vai acontecer, se a liga vai recomeçar ou ser cancelada. Mas eu estou motivado, seja qual for a decisão da federação saudita, para ajudar este clube a dar mais um passo de crescimento sólido e de afirmação na I Liga saudita", disse.
Resumindo. Simão sente-se bem na Arábia Saudita: "Estou feliz por ter renovado. É muito fácil chegar a acordo quando me sinto bem num clube. Aqui sinto-me bem porque as pessoas também me fazem sentir bem. E quando essas condições estão reunidas é muito fácil chegar a acordo."
12212906