"Jorge Jesus tem uma postura muito agressiva e envolve-se em confusões desnecessárias"
Gabriel Carneiro, do "UOL Esporte", revela a O JOGO que Luis Enrique é o seu favorito para o escrete
Corpo do artigo
O nome de Jorge Jesus como hipótese para assumir a seleção canarinha tem fortes defensores entre os jornalistas brasileiros, mas também outros que não se mostram favoráveis. É o caso de Gabriel Carneiro, do "UOL Esporte".
"Para ser sincero, não gosto muito dessa possibilidade. Considero que Jorge Jesus tem uma postura muito agressiva e envolve-se em confusões desnecessárias. Tem também frequentes conflitos com treinadores e profissionais de Média do Brasil por causa de declarações vaidosas", começa por analisar a O JOGO.
Para este jornalista brasileiro, o treinador também não o convence quanto aos conceitos de jogo. "Ser treinador da seleção brasileira é mais do que ser um bom treinador. Há questões externas ao campo que vejo como fundamentais. Também são frequentes os problemas de relacionamento com atletas e não vejo trabalhos muito ricos em conceitos, modernidade e eficiência por parte dele fora do Flamengo", afirma.
Gabriel Carneiro avança depois o nome que preferia ver à frente do escrete: "O meu favorito é o Luis Enrique, que foi o treinador a dirigir o Neymar no seu auge."
15791756
15790638