Raul Vítor Maia, da "SBT", comenta a possibilidade do português ganhar a corrida ao lugar de selecionador brasileiro
Corpo do artigo
Quando se fala em Jorge Jesus como uma das hipóteses mais fortes para assumir a seleção do Brasil, O JOGO questionou o jornalista Raul Vítor Maia, do canal "SBT", quanto a essa possibilidade.
"Acredito que seria interessante vê-lo no comando técnico da Seleção Brasileira. O Flamengo de 2019 foi a melhor equipa que vi atuar no Brasil nos últimos anos, e essa opinião não se restringe apenas a mim. Muitos outros brasileiros têm na memória recente o sucesso avassalador de Jorge Jesus no Flamengo. Portanto, não é um nome que desagrada", afirma Maia, lembrando depois que a experiência do treinador no Fla pode ser determinante para o sucesso, caso seja ele o escolhido pela CBF.
Mas há outros nomes em equação, como Abel Ferreira ou até José Mourinho, entre outros. "Entre os outros estrangeiros que estão no radar da CBF (Luis Enrique, Mourinho e Ancelotti), Jesus pôde vivenciar a "cultura de vestiário" dos jogadores brasileiros. Ou seja, sabe lidar com os atletas do nosso país. É uma aposta da CBF, mas que faz sentido", completou Raul Vítor Maia.