Jorge Jesus foi condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique, numa cerimónia realizada no Palácio de Belém.
Corpo do artigo
Regressar a Portugal para treinar?: "Continua em aberto um regresso a Portugal. Quando saí pensava que ia regressar mais rápido, hoje não digo que não regresso, porque vou, mas está mais difícil voltar."
Caminho do futebol português: "A minha ideia também foi unir o futebol português à volta dos interesses do futebol. Gostava de ter aqui mais presidentes, também convidei o presidente do FC Porto para estar aqui, mas não pôde porque fez anos ontem e também porque está doente. O futebol português tem de passar por um caminho diferente. Havendo rivalidades, porque têm de haver, mas um caminho diferente. Temos um futebol bonito e temos adeptos com um carinho e uma paixão muito grande pelos seus clubes. Nestes dois anos em que estive fora senti exatamente essa maneira de pensa e nós temos de começar a comunicar, a começar pelos treinadores e pelos presidentes, em prol de um caminho novo para o futebol português."
11659186
Qualidade em Portugal: "Somos um país com 10 milhões, mas um país com muita qualidade, quer a nível de treino, quer a nível dos jogadores. Estamos ao nível dos melhores do mundo, agora é preciso saber como jogar com esta riqueza do futebol português. Que os agentes tenham mais consciência que a venda de um produto tem de ser séria, honesta e valorizada."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/12/oj_jj_condecorado_20191230182511/hls/video.m3u8