Técnico português fez a antevisão da segunda mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Champions, contra o Dínamo Kiev
Corpo do artigo
Depois do empate sem golos fora de casa, o Fenerbahçe de Jorge Jesus recebe esta quarta-feira o Dínamo Kiev na Turquia, em jogo a contar para a segunda mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Champions, e o técnico luso mostrou-se confiante na antevisão, pois vê evolução na sua equipa após cerca de um mês e meio de trabalho.
"Hoje vocês têm mais certezas daquilo que é a equipa do Dínamo de Kiev, como eu. O primeiro jogo confirmou exatamente a qualidade do adversário. Penso que surpreendemos pela nossa boa organização defensiva, espero que mantenhamos essa qualidade defensiva porque é um adversário muito forte no contra-ataque, com jogadores de topo, a grande maioria da seleção da Ucrânia. Vamos ter um jogo muito difícil e espero que os nossos jogadores estejam inspirados para podermos passar à próxima eliminatória. Temos estado a melhorar várias vertentes. Mas não estamos a jogar contra uma equipa qualquer. Não estava à espera de encontrar uma equipa tão bem organizada defensivamente. Tenho estratégias como qualquer treinador, mas o jogo em si é que nos vai dar essas ideias para aquilo que possamos fazer", afirmou.
Jesus não se fia do adversário e recordou a sua campanha na Champions da última época: "As possibilidades que tivemos para fazer golos não foram assim tantas, recordo-me de três. É preciso também perceber que esta equipa do Dínamo de Kiev defende muito bem e no ano passado calhou na minha fase de grupos de Champions, onde estavam Barcelona, Benfica e Bayern Munique. E todas as equipas tiveram dificuldades em fazer golos."
15048294
15048268