Pedro Martins: "Houve desorientação, mas agora será completamente diferente"
O Olympiacos recebe o Maccabi Haifa na segunda mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Champions. Primeira mão ficou 1-1
Corpo do artigo
Pedro Martins, treinador do Olympiacos, fez a antevisão do confronto desta quarta-feira contra o Maccabi Haifa a contar para segunda pré-eliminatória de acesso à Champions e, depois do empate em Israel na primeira mão (1-1), o português não espera facilidades, embora confie na qualificação para a fase seguinte... se conseguir corrigir as falhas que apontou na exibição do primeiro encontro.
"Na minha opinião o que não correu bem no primeiro jogo contra o Maccabi foi a falta da pressão que o Olympiacos está habituado a fazer nos jogos contra os seus adversários. Estivemos muito abaixo do nível que costumamos mostrar em termos de pressão e isso é algo que deve ser corrigido. Também não estruturamos bem o nosso jogo, não tivemos posse de bola, teremos que fazer o inverso. Teremos que melhorar os níveis de pressão, se o fizermos poderemos ser mais criativos. A verdade é que no primeiro jogo muitas coisas não correram bem, o nosso desempenho não foi bom e isso deve-se em parte ao desempenho e capacidade do adversário, às más condições que encontrámos lá. Por exemplo, a humidade era muito alta", justificou.
Pedro Martins apontou o dedo à organização por problemas na primeira mão: "Também o facto de termos chegado 15-20 minutos atrasados ao estádio, devido a alguma desorganização no transporte da equipa, fez com que o aquecimento não fosse feito corretamente e muitos dos nossos jogadores, como Philip Zinkernagel, tivessem problemas ao intervalo. Em geral, tudo isso causou alguma desorientação na nossa equipa. Amanhã as coisas serão completamente diferentes, as condições serão completamente diferentes. O tempo estará muito melhor e os nossos jogadores estarão melhor em termos físicos. A abordagem ao jogo será diferente, pois teremos os nossos adeptos a torcer pela equipa. Teremos que corrigir os nossos erros e explorar os pontos fracos do nosso adversário. Teremos que dar o máximo."
15045485
15048834