Jorge Jesus e a contratação de João Félix: "Escolheu um campeonato muito mais forte"
Declarações de Jorge Jesus na gala Portugal Football Globes
Corpo do artigo
A contratação de João Félix pelo Al Nassr: "O João é um grande jogador. Neste interregno da carreira dele, quem acreditou nele e o queria muito era o Lage, no Benfica, e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltaria a ser o que era. Ele é um jogador cheio de talento e acho que escolheu o melhor campeonato. Foi em Portugal que ficou conhecido no futebol, mas neste momento o futebol saudita é transmitido em 150 países. Portanto, acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português."
As rotinas de João Félix com Ronaldo no Al Nassr para beneficiar Seleção de Portugal: "Roberto Martínez está a ser inteligente. Logo no primeiro jogo, pô-los a jogar os dois, como faz com outros elementos de outros clubes. As seleções vivem muito dos clubes onde os jogadores estão. E os selecionadores não têm muito tempo para trabalhar esses jogadores. E aproveitam o trabalho que os clubes têm, neste caso com o Cris e o João."
A ligação criada com Ronaldo no Al Nassr: "Ele é um jogador à parte em tudo, à parte desportivamente e à parte como homem, com uma inteligência fora do futebol. Só estando com ele é que a gente conhece quem é ele. Neste momento estou superconcentrado no meu projeto no Al Nassr, onde estou porque o José Semedo e o Cristiano me deram este desafio e agora é só nisto que eu penso."