Jorge Jesus abre jogo sobre o futuro: o que diz o coração e "os outros fatores"
O futuro do treinador português no Flamengo foi um dos temas centrais à margem da condecoração no Rio de Janeiro.
Corpo do artigo
Os últimos dias têm sido de azáfama para Jorge Jesus e, esta segunda-feira, o treinador do Flamengo foi condecorado com a distinção de cidadão honorário carioca. Na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, houve outro assunto que foi dominando os discursos dos presentes e as questões dos jornalistas: o futuro de JJ.
O contrato do português termina em maio de 2020 e Jesus não fugiu às perguntas. Apesar de virar o foco para a disputa do Mundial de Clubes, que vai decorrer em dezembro, o técnico falou do coração e admitiu que "há outros fatores importantes na vida de um treinador".
"Tenho contrato com o Flamengo até maio e, portanto, neste momento ainda há uma competição muito importante para disputar pelo Flamengo", disse Jorge Jesus. "As coisas, naturalmente, vão ser resolvidas pela força das circunstâncias. Pelo coração tinha de ficar no Flamengo. Neste momento, toda a emoção e paixão conquistaram-me. Mas além disso há outros fatores importantes na vida de um treinador", ressalvou.
11547733
Recorde-se que o Flamengo e Jorge Jesus celebraram a conquista da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro em menos de 24 horas.