As palavras de Jesus que fizeram a diferença na final: "Ele tinha toda a razão"
Rafinha revelou teor do discurso do treinador português no intervalo da final da Taça Libertadores.
Corpo do artigo
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, já tinha levantado o véu sobre as palavras de Jorge Jesus ao intervalo da final da Taça Libertadores, que a equipa brasileira venceu (2-1) depois de virar o resultado frente ao River Plate; agora, foi a vez de Rafinha, lateral-direito dos rubros-negros, confirmar a influência das palavras do treinador.
Em entrevista à Fox Sports, o experiente jogador, que representou o Bayern de Munique durante várias épocas, explicou que JJ "foi muito feliz nas instruções" que deu à equipa.
"No intervalo, o mister foi muito feliz nas instruções. Disse que tínhamos de continuar, tínhamos que entrar no jogo, porque eles [River Plate] não iam conseguir manter aquela intensidade, aquela pegada nos 90 minutos", contou Rafinha, prosseguindo: "Ele tinha total razão, porque no segundo tempo os jogadores do River começaram a ter cãibras, sentiram o jogo, ficaram mais cansados. E foi nos minutos finais, ainda com força, que conseguimos fazer os dois golos", acrescentou o internacional brasileiro.
11547733