Jogador do Sheffield perdeu a cabeça e agrediu adepto do Leeds: veja o vídeo
Oli McBurnie foi filmado a agredir adepto do Leeds que fez comentário sobre a descida de divisão do Sheffield.
Corpo do artigo
Um vídeo em que se vê Oli McBurnie, avançado do Sheffield United, a agredir um homem na rua, tornou-se viral nas redes sociais na segunda-feira. De acordo com o "The Sun", o homem atacado é Elliott Wright, de 21 anos e adepto do Leeds.
Wright terá visto o jogador de 24 anos a discutir com uma mulher enquanto conversava com amigos. Aí, terá brincado com McBurnie.
"Tem calma, isso não pode ser pior do que descer de divisão", terá dito. O pior veio depois, quando o avançado do Sheffield foi na sua direção para o atacar. Durante o vídeo de 24 segundos, o telemóvel cai ao chão, McBurnie pisa-o repetidamente, mas o dispositivo continua a filmar, vendo-se depois o jogador a agredir o homem, ao murro e ao pontapé.
Ainda na segunda-feira, o Sheffield comunicou que já tinha conhecimento do vídeo, tendo aberto uma investigação sobre o mesmo. É que já não é a primeira vez que o avançado se vê em problemas: em julho de 2020, foi multado por conduzir bêbedo. E foi só um exemplo.
De recordar que o Sheffield United desceu de divisão, tendo somado até ao momento apenas duas vitórias e cinco empates em 35 jogos disputados. É mesmo o último classificado, tendo marcado apenas 18 golos.
Oli mcburnie my number 9
- ً (@SufcLuke_) May 9, 2021
pic.twitter.com/anhVwhz2JG