João Neves: "Vitinha ajudou-me muito, inclusive na Seleção. É fantástico"
Declarações de João Neves, médio português do PSG, em antevisão ao jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Liverpool, em Paris, na quarta-feira (20h00)
Corpo do artigo
Relação com Vitinha: “É um rapaz muito bom, temos uma relação muito boa dentro e fora do campo. Ele ajudou-me muito desde que cheguei, inclusive na Seleção quando eu era um pouco mais novo. Ele é realmente um tipo fantástico”.
Como se prepara para um jogo tão importante: “Preparo-me como faço para todos os jogos. As pessoas com quem convivo sabem que o jogo mais importante é o próximo, seja contra o Liverpool ou na Taça de França. Não importa contra quem jogamos, temos sempre de dar o nosso melhor e lutar por cada jogo”.
Momento positivo do PSG: “Penso que o treinador tem para mim os mesmos objetivos que tem para os outros jogadores: explorar todas as nossas capacidades. Os meus pontos fortes e fracos? Tenho-os como todos os outros, mas como equipa estamos a progredir muito bem juntos. Estamos a crescer juntos. Acho que estamos na nossa melhor forma”.
Kvaratskhelia: “É um bom rapaz, tem muitas qualidades como jogador. Já joguei contra ele no Europeu, por isso temos muita sorte em contar com ele”.