Internacional português continua com o futuro indefinido. Se a porta do Barcelona não se abrir, Al Hilal, de Jorge Jesus, passa a possibilidade
Corpo do artigo
João Félix continua com o futuro por resolver, numa altura em que nos aproximamos do fim do mercado. O português quer jogar no Barcelona e, como o negócio não se afigura fácil, já há um plano B pensado.
Ora, de acordo com o jornal AS, se Félix não conseguir a mudança para Camp Nou, a solução passará mesmo por um empréstimo de um ano ao Al Hilal, comandado agora pelo compatriota Jorge Jesus.
16909184
Se o mercado no Velho Continente fecha no final de agosto, a história muda na Arábia Saudita, que pode receber e vender jogadores até meio de setembro, o que dá uma folga temporal interessante para o português resolver o futuro junto do Atlético de Madrid.
Uma coisa parece certa, até porque o próprio presidente do clube já o confirmou, esta quinta-feira: João Félix não vê na continuidade no Atlético de Madrid uma possibilidade real para o futuro da sua carreira.
16908732