"Jesus trocou o Benfica pelo Sporting e os adeptos continuaram a adorá-lo"
Tenista português vive no Brasil e deixa rasgados elogios ao treinador do Flamengo.
Corpo do artigo
Jorge Jesus é dos nomes mais falados do momento, pela boa fase que atravessa no comando técnico do Flamengo, e vai sendo alvo de muitos elogios.
Desta feita foi o tenista português, Gastão Elias, que vive no Brasil, a falar sobre o treinador do "mengão".
"Jorge Jesus é demais. Acho que é o único treinador que faz com que todos os jogos de um clube brasileiro passem em Portugal. Acho que mais nenhum clube brasileiro passa assim em Portugal. Jesus chegou a esse patamar e é algo bastante relevante", começou por dizer, para depois lembrar a saída do Benfica para o Sporting.
"É um treinador de que todos gostam. Ele foi do Benfica para o Sporting e todos os benfiquistas continuaram a adorar o Jorge. Por onde passou fez um bom trabalho. Não há como não gostar dele. É especial, diferente", acrescentou, para depois admitir que no Brasil até era (e ainda é) fã do Corinthians, mas agora aproveita para seguir mais o "Fla".
11357406
"Comecei [a acompanhar o Flamengo] agora. Confesso que quando vim viver para o Brasil, comecei a apoiar o Corinthians. Os dois treinadores brasileiros que tive eram adeptos do Corinthians. Posso dizer que sempre fui corinthiano. Continuo a ser, não acompanho tanto, mas estou a gostar do Flamengo e tento acompanhar o Flamengo", afirmou.
"Sei que é provavelmente a pior rivalidade que há no Brasil. Mas eu gosto mesmo é do Sporting, de ver bom futebol e acho muito bom o trabalho que ele [Jorge Jesus] tem feito", concluiu.