O treinador português Jorge Jesus garantiu, esta segunda-feira, não ter tido qualquer desentendimento com Neymar e explicou a ausência do internacional brasileiro do onze do jogo para a Taça do Rei.
Corpo do artigo
"Decidi dar descanso ao Neymar no domingo depois de estar com ele e criámos um programa específico porque ele precisa de mais tempo para recuperar totalmente a forma física. Quando o Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al Hilal vai estar maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada", afirmou Jorge Jesus.
Durante esta segunda-feira, a imprensa brasileira noticiou que o Al Hilal estaria à beira de despedir Jorge Jesus, após um alegado desentendimento do técnico com Neymar, estrela da equipa, que depois teria pedido para JJ ser despedido.
O internacional brasileiro já desmentiu: "Mentira... Vocês têm de parar de acreditar nessas coisas, em páginas como estas. Com milhões de seguidores não podem publicar fake news! Com todo o respeito do mundo, peço que parem com isso. É muita falta de respeito", escreveu, num comentário de uma publicação que falava do assunto.
17076574
17074395