Al-Hilal, de Jorge Jesus, segue em frente na Taça do Rei com golo de Rúben Neves. Mais do que a qualificação esperada do Al-Hilal para os oitavos foi a ausência inesperada de Neymar entre os convocados que teve mais impacto
Corpo do artigo
O Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, apurou-separa os oitavos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita, ao vencer em casa do Al-Jabalain, da II Liga saudita, por 1-0, com um golo de Rúben Neves.
O lance decisivo da partida ocorreu aos 64 minutos, na sequência de um pontapé de canto a favor do Al-Hilal, em que a bola foi rechaçada pela defesa do Al Jabalain para a entrada da área, onde estava o internacional português Rúben Neves, que a dominou e fez um remate potente para o fundo das redes.
Mais do que a qualificação esperada do Al-Hilal para os oitavos foi a ausência inesperada de Neymar entre os convocados que teve mais impacto, tendo em conta que foi dado como apto para a competição.
Esta ausência acontece dias depois da imprensa saudita anunciar a eventual saída de Jorge Jesus do comando técnico e dos rumores que davam conta de que o internacional brasileiro ter-se-ia desentendido com o técnico português e que terá exigido a sua demissão.
17077030
17076574