Contratado pelo Manchester United ao Dortmund por 85 milhões de euros em 2021, o extremo inglês ainda não conseguiu justificar esse investimento em campo.
Corpo do artigo
Quatro temporadas de grande sucesso no Dortmund convenceram o Manchester United, em 2021, a investir 85 milhões de euros na contratação de Jadon Sancho, mas o extremo inglês, de 23 anos, continua longe de conseguir justificar esse investimento, quase ao fim da sua segunda temporada em Old Trafford.
Ainda assim, Louis Saha, antigo avançado dos red devils, continua convicto de que Sancho tem tudo ao seu alcance para vingar no clube, tendo aconselhado o jovem a não complicar demasiado em campo e a ter mais "arrogância".
"Ele tem de lutar, tem de dar mais e sabe disso. Ele deve ficar magoado com as críticas às suas exibições e, apesar de ter muita qualidade, talvez o seu problema seja pensar demasiado no que o adversário vai fazer. Jogadores como Jadon precisam de arrogância para se exibirem e mostrarem a sua qualidade e eu continuo um grande apoiante dele. Não é justo assumir que ele não vai começar a produzir. Ele é um jogador brilhante, mas mentalmente, ele tem de parar de pensar tanto. Tem de acreditar no seu corpo, na sua velocidade e nos seus colegas de equipa", defendeu, em declarações ao site de apostas "Betfred".
"Quando os teus colegas de equipa são menos eficazes ou estão cansados durante um jogo, tens de olhar para jogadores como Jadon para mostrar serviço. Ele precisa de voltar às bases do jogo, não pensar demasiado nas coisas e as coisas naturais hão de começar a cair a seu favor", acrescentou Saha.
Na presente temporada, Sancho soma cinco golos e três assistências em 32 jogos disputados pelo Manchester United.
16234950
16240243