Médio neerlandês está emprestado à equipa de José Mourinho pelo PSG, com uma opção de compra de oito milhões de euros, tendo passado a grande maioria da temporada a recuperar de lesão.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho, já terá um plano definido para Gini Wijnaldum, que passa pela sua continuidade na capital romana... mas não ao preço que o PSG pretende.
Emprestado pelos franceses até ao final da época, com uma opção de compra de oito milhões de euros, o médio neerlandês, de 32 anos, falhou a grande maioria dos jogos da Roma até ao momento, devido a ter estado a recuperar de uma fratura na tíbia.
Ainda assim, de acordo com o portal Goal, a formação italiana pretende continuar com o jogador, que tem mais um ano de contrato em Paris, mas em moldes diferentes, devido a considerar que o tempo que passou afastado dos relvados não justifica um investimento tão avultado.
Assim sendo, em vez de acionar a sua opção de compra, o clube pretende que Wijnaldum rescinda contrato com o PSG e regresse a Roma, desta vez a custo zero, tendo ainda de estar disposto a uma redução salarial.
Na presente temporada, Wijnaldum soma dois golos em apenas 16 jogos disputados pela Roma.
16234950
16240243