Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) anunciou esta quinta-feira a lista final de candidatos à sucessão de Mahrez, vencedor do prémio em 2016.
Corpo do artigo
A Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) de Inglaterra revelou esta quinta-feira a lista final de seis candidatos ao prémio de melhor jogador da época 2016/17: Hazard e Kanté (Chelsea), Ibrahimovic (Manchester United), Lukaku (Everton), Alexis Sánchez (Arsenal) e Harry Kane (Tottenham) são os nomeados para suceder a Riyad Mahrez, do Leicester, que venceu o galardão no ano passado.
Os dois jogadores do Chelsea, que lidera destacado a Premier League, são apontados pela imprensa britânica como os favoritos. Kane, por sua vez, é também um dos candidatos ao prémio de melhor jogador jovem.