Croata marcou na própria baliza o primeiro golo, dos dois do Valência, mas está otimista em relação ao futuro do Barcelona.
Corpo do artigo
O croata Ivan Rakitic não conseguia esconder o desapontamento no final do jogo do Barcelona com o Valência mas, ainda assim, tentou passar uma mensagem otimista e de confiança.
"Isto também é futebol. Chegam duas vezes `abaliza e marcam. Temos que aceitar. A atitude, a vontade e o ritmo foram espetaculares, mas não deu, a bola não queria entrar", afirmou, após o resultado de 2-1 desfavorável aos blaugrana.
Apesar de defender que a "sorte teve claramente do lado do Valencia", o croata revelou que a sua equipa "está triste" porque "fez um grande jogo" e não foi recompensada. "Juntos sairemos desta", frisou, aquele que marcou na própria baliza o primeiro golo para a equipa adversária.