Num jogo marcado por um protesto dos adeptos, que formaram a palavra "Basta" nas bancadas do San Siro, o Milan perdeu com o Génova (3-1) e a Imprensa italiana já fala em troca de técnico.
Corpo do artigo
Pippo Inzaghi pode estar a viver as suas últimas horas como treinador do Milan. De acordo com a Imprensa italiana, o técnico não deve sobreviver à derrota desta quarta-feira frente ao Génova (3-1) e pode ser substituído por Christian Brocchi, treinador dos juniores dos rossoneri e ex-colega de equipa de Inzaghi em Milão e na seleção italiana.
Se a derrota em si já seria problemática, pior ficou por ter ocorrido no mesmo dia em que os adeptos do Milan se uniram para protestar contra a época miserável da equipa: está atualmente no 10º lugar do campeonato. Indignados com esta situação, centenas de pessoas formaram a palavra "Basta" numa das bancadas de San Siro e colocaram ainda mais pressão em Inzaghi antes da bola rolar.
Para a história ficam os golos de Méxes (62') para o Milan e de Bertolacci (36'), Niang, jogador emprestado pelos... rossoneri, (49') e Iago Falqué, de penálti, aos 90'+3'.