Irmão de Kroos não poupa a seleção alemã: "Poucos jogadores de nível mundial..."
Depois de uma saída prematura do Mundial no Catar e apenas três vitórias em dez jogos, a Alemanha e o técnico, Hansi Flick, estão em destaque pelos piores motivos.
Corpo do artigo
Felix Kroos, irmão de Toni Kroos, do Real Madrid, disparou contra a seleção alemã, que vive uma das maiores crises desportivas dos últimos tempos, apontando o dedo ao plantel e à capacidade do selecionador, Hansi Flick.
"Não estou a questionar o treinador profissionalmente. A questão é se (Flick) é alguém que realmente pode gerar um espírito de otimismo num momento como este e gerar o clima que um Campeonato da Europa realizado no seu próprio país exige. Ele vai ser capaz de criar esse estado de euforia? Não acho que ele seja a pessoa certa para isso", referiu.
Logo após a derrota por 2 -0 com a Colômbia, houve críticas de falta de qualidade da equipa e destacou-se que alguns jogadores não voltariam em setembro. Kroos responde: "Um grupo de jogadores será punido, mas para mim não se trata dos números 22 e 23 do plantel. Para mim, trata-se da linha de frente. Ainda somos muito fracos nesse aspeto."
"Temos muito poucos jogadores de nível mundial que fazem a diferença de forma consistente. Especialmente na defesa, faltam jogadores. Temos jogadores que deveriam defender, mas quando chega a hora da verdade, eles não conseguem", reclama Felix Kroos no podcast "Ab 17".
16578272