Héctor Herrera deixou de ser chamado à seleção mexicana
Corpo do artigo
O médio Héctor Herrera trocou em 2022 o Atlético de Madrid pelo Houston Dynamo, da MLS, principal escalão do futebol dos Estados Unidos. Desde então, foi perdendo protagonismo na seleção mexicana, acabando mesmo por deixar ser convocado pelo seu país.
Em entrevista à FOX Sports, o antigo médio do FC Porto lamenta o sucedido. "Carlos Vela, que joga na MLS, é solução para tudo, mas parece que os outros não podem ser convocados. Tudo o que vivemos na seleção foi esquecido de um momento para o outro. Vim para a MLS e deixei de existir", começou por dizer, mostrando depois que continua disponível.
"Gostava de apoiar a equipa desde dentro, mas há decisões que não dependem de mim e dói ver o que está a acontecer na seleção", concluiu.
Esta temporada, Herrera leva três golos e seis assistências em 19 jogos disputados pelo emblema americano.
16579547
16579549