Félix chegou ao Atlético de Madrid em 2019 por uma verba milionária.
Corpo do artigo
Golden Boy em 2019, João Félix ingressou no Atlético de Madrid como a transferência mais cara da história do clube - 127,2 milhões de euros. O internacional português é um dos jogadores mais valiosos e promissores do plantel colchonero, mas não escapou aos rumores de uma possível saída do clube ao final desta temporada.
Especulações que levaram o jornal "Marca" a dedicar uma publicação este domingo garantindo a permanência do jogador de 22 anos no Wanda Metropolitano. "João Félix é intransferível" foi o título do artigo. O texto fala dos "flashes" de grande jogador, mas também de uma série de lesões que atrapalharam o português ao longo da curta caminhada.
"Talvez seja esta falta de regularidade que o afastou do onze da equipa, que tenha alimentado o ruído em torno do 7", observou a publicação, que em seguida assegura que o avançado seguirá no clube, onde "confiam plenamente que o português acabará por atingir a sonhada regularidade para atingir os níveis que almejou naquele 2019", não sendo considerada uma saída em janeiro.