Ibrahimovic tem uma fotografia dos pés na parede de casa e explica o motivo
Em entrevista à rádio da BBC, o avançado dos LA Galaxy abriu o livro sobre a sua vida pessoal.
Corpo do artigo
Ibrahimovic conta com um vasto currículo. Depois de passar por vários dos maiores clubes da Europa, o avançado sueco resolveu abraçar uma aventura no futebol norte-americano e, aos 37 anos, ainda venceu o prémio de... "rookie" do ano da MLS.
Terminada a época nos Estados Unidos, Zlatan concedeu uma entrevista à BBC Radio 5, onde passou em revista as várias etapas da carreira e abriu o livro sobre a sua vida pessoal. Depois de revelar que a sua esposa não permite fotografias dele próprio em casa, disse que tem pendurada na parede uma fotografia dos seus pés e explicou porquê.
"Foram eles que nos deram o que temos, é uma lembrança para a minha família, daquilo que temos. Foram os meus pés que criaram todo o burburinho à minha volta. Jogo este desporto bonito com eles. Mesmo que tenha os dedos feitos, não nos importamos. Pusemos a fotografia na parede para nos lembrarmos que comemos graças aos meus pés e que devíamos beijá-los todos os dias", afirmou, já em tom de brincadeira, completando logo depois:
"Todos os dedos dos pés dos futebolistas são feios, não há nenhum bonito por aí", rematou Ibrahimovic.