Com o sueco em final de contrato com o Paris Saint-Germain, os últimos rumores apontam o Chelsea como destino, depois de uma proposta de contrato de dois anos e 12,5 milhões de euros por época
Corpo do artigo
Os 34 anos de Ibrahimovic não assustam os interessados que, pelos vistos, têm feito chegar várias propostas a Mino Raiola, representante do avançado sueco. Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, os 27 golos marcados e as 11 assistências feitas na Liga francesa a que se somam mais quatro golos na Champions, são as últimas referências deixadas em campo pelo avançado e parecem suficientes para convencer a investir nele. Segundo os franceses do "Footmercato", o Chelsea já terá avançado com um contrato de dois anos e um salário de 12,5 milhões de euros por época.
A direção do Paris SG ainda não desistiu de convencer Ibrahimovic a renovar, mas o sueco não parece com muita pressa de ver resolvido o futuro. O Bayern Munique que Carlo Ancelotti se prepara para treinar na próxima temporada, também já terá manifestado interesse junto de Mino Raiola, mas as preferências do jogador vão para a Premier League, onde o Manchester United também estará atento para investir.