Hulk esclarece polémica com Atlético Mineiro: "Não fui eu que me coloquei no mercado"

Hulk, jogador do Atlético Mineiro
Ex-FC Porto explicou aos adeptos que o clube brasileiro o tentou colocar como "vilão" da história, colocando-o na porta de saída antes de o contrato terminar
Leia também Atlético Mineiro esclarece caso Hulk: "Oferecemos a renovação, ninguém o quer reformar"
Em clima de tensão com o Atlético Mineiro, clube que representa há quatro épocas e meia, Hulk voltou a comentar as notícias sobre a alegada saída, esclarecendo que não é "o vilão" da história.
O jogador, recorde-se, teria pedido a rescisão de contrato um ano antes do previsto. Este sábado, à saída do centro de treinos, saiu do carro e dirigiu-se aos adeptos que o criticavam explicando a situação. "Só vos vou dizer uma coisa. Não fui eu que me coloquei no mercado", afirmou o ex-FC Porto, citado pelo jornal Globo Esporte.
"Tentaram fazer de mim o vilão. Mas em nenhum momento isso tirou a minha paz. Apresentei-me na data certa, não faltei a um dia de treino, estou a trabalhar. Não sei o que querem. Mas uma coisa vocês podem ter a certeza: saberão o que vai acontecer. Não me manifestei. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito é verdade", esclareceu o avançado de 39 anos.
A declaração surge depois de a Direção do Atlético Mineiro ter reiterado publicamente que não está a tentar que Hulk se reforme. O Fluminense, entretanto, vê nesta situação uma possibilidade de ter o avançado.
"Não vou falar aqui sobre coisas que foram ditas nos bastidores, porque quando tiver que acontecer, vai acontecer, e a verdade vai ser dita. Mas podem ter a certeza que vou dar a cara e vou contar a verdade sobre o que me aconteceu", prometeu.
