Hulk é expulso, revolta-se com a arbitragem e diz: "Mais um mês e vou embora"
Antigo jogador do FC Porto foi expulso no empate do Atlético Mineiro com o América Mineiro (1-1)
Corpo do artigo
Hulk foi expulso no empate do Atlético Mineiro no embate com o América Mineiro, 1-1, após levar dois cartões amarelos por reclamações no último lance do encontro. Após o apito final, o antigo jogador do FC Porto continuou a mostrar a revolta e criticou duramente a arbitragem, dizendo mesmo que está cansado do Brasil.
"Que falta eu fiz ali? Vocês viram falta ali? A disputa foi no corpo, eu ganhei no corpo, ele marcou falta e eu levei amarelo. Ninguém tem sangue de barata. Nós trabalhamos muito, abdicamos de um monte de coisas, deixamos a família em casa para vir aqui e dar o nosso melhor, e ele vem brincar? Só pode", começou por dizer aos jornalistas.
"Eu disse ali ao quarto árbitro que ele queria aparecer. Ele disse que vai colocar no relatório, e eu disse: 'Podes colocar, queres aparecer, porque só apareces quando é para prejudicar-nos'", continuou, antes de explicar outro momento polémico.
"Ali o jogador caiu no chão, eu fui falar com ele [árbitro], ele deu as costas, mal educado. O próprio jogador do América disse que ele é mal educado. Eu cheguei para falar com ele na boa, para dizer que se é para [o jogador] ser assistido, pode chamar, uma, duas, dez vezes. Só que no jogo contra o São Paulo, o mesmo árbitro deu 12 minutos, 12'. E só teve um lance lá que foi o penálti, e mesmo assim definiu rápido. Aqui, o jogo todo parado, e ele dá seis minutos?", afirmou, antes de concluir:
"É uma falta de respeito. Eu estou cansado, do Brasil eu estou cansado. Mais um mês aqui e vou embora."