Opinião é de Mauro Icardi, que se diz contente no Inter mas revela um sonho.
Corpo do artigo
Mauro Icardi falou de tudo um pouco em entrevista à revista Undici, inclusive do futuro. O avançado do Inter, que já superou a barreira dos 100 golos, diz-se feliz em Itália, mas não deixa de revelar o sonho de jogar ao lado de Lionel Messi.
"Sou adepto do Inter desde pequeno, porque jogava na PlayStation e escolhia sempre o Inter, sempre. Escolhia o Inter porque tinha Adriano, que me encantava. Espero fazer uma longa carreira com a camisola do Inter, mas aos 40 anos já espero estar retirado. Não sou como Totti, aos 40 anos já não estarei no mundo do futebol. Gosto muito de jogar, mas no futuro não serei treinador nem dirigente. São papéis que não me agradam", confessou o avançado.
Quanto ao seu atual valor de mercado, Icardi falou sem rodeios. "110 milhões de euros por mim é pouco? Considerando o estado do mercado hoje em dia, sim. Mas no clube sabem o que quero e estamos todos tranquilos", referiu.
O argentino lamentou também o facto de nunca ter coincidido com Lionel Messi, companheiro de seleção, a nível de clubes. "Gostava que viesse para o Inter, mas está ligado ao Barcelona. É algo quase impossível", considerou.