José Antonio Camacho respondeu com revolta às afirmações de ex-jogadores e ex-selecionador de Malta, que acusam a seleção espanhola de doping na vitória por 12-1 na qualificação para o Mundial de 1984.
Corpo do artigo
José Antonio Camacho respondeu com revolta às acusações feitas por três ex-jogadores e pelo ex-selecionador de Malta. Em entrevista ao programa Fiebre Maldini, os malteses acusam a jogadores da seleção espanhola de terem tomado esteroides antes do jogo, uma vez que terão sido vistos a espumar pela boca.
"Estão a demonstrar que têm muito pouca categoria. Nunca tomámos nada. Isso da espuma parece-me, não sei... Quando se chega a uma certa idade começa-se a ficar senil, é isso que está a acontecer com eles", apontou o treinador espanhol, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.
Sobre o incidente dos limões, que os malteses contam terem sido entregues por "um senhor baixinho de branco" e que deixaram os jogadores a vomitar, Camacho desvaloriza. "Parece-me uma loucura, algo injustificado. Estão todos feitos uns com os outros para dizerem isso. Que entrou um homem de branco oferecendo limões... Ora, não os aceitem", apontou.