Hansi Flick: "Não estou mais nervoso, talvez as emoções não sejam as mesmas"
Declarações do treinador do Barcelona na antevisão ao jogo frente ao Olympiacos, para a Champions
Corpo do artigo
O treinador do Barcelona, Hansi Flick, disse esta segunda-feira, antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Olympiacos, que o clube catalão "talvez" o tenha mudado "completamente" do ponto de vista emocional.
"Não estou mais nervoso, talvez as minhas emoções não sejam as mesmas de antes. Lembro-me que quando treinava o Bayern e vencemos o Barça por 8-2, havia fotografias minhas com a mesma cara em cada golo. Agora tenho mais emoções, talvez este clube me tenha mudado completamente. Adoro este clube, adoro o Barcelona e a sua gente. Dou o máximo por este clube", disse o treinador alemão em conferência de imprensa.
Questionado sobre a sua expulsão por protestar no jogo de sábado contra o Girona e o posterior gesto com os braços com que festejou o golo da vitória de Ronald Araújo, Flick admitiu que não gosta de se ver nessas imagens nem de ver os seus netos a vê-lo assim, e disse que "talvez tenha de mudar o comportamento."
Flick evitou responder a perguntas sobre o jogo de domingo contra o Real Madrid e concentrou-se no Olympiacos, que descreveu como "uma das equipas com melhor concentração", destacando os "bons jogadores de ataque". "Contra o Arsenal, tiveram oportunidades para marcar. Temos de estar atentos", acrescentou o técnico, que reconheceu que o Barça está a atravessar "uma situação difícil" devido à acumulação de lesões e disse que espera ter Ferran Torres e Raphinha para o clássico. Sobre o valenciano, explicou que incluí-lo na convocatória contra o Olympiacos seria "correr demasiados riscos" e, em relação ao brasileiro, confessou que a equipa "sente a sua falta."
Leia também Bednarek: "Já conheço uma palavra muito importante: ganhar"