Em declarações a O JOGO, antigo treinador francês espera assistir a "um grande jogo" na final do Euro'2016 e acredita em Cristiano Ronaldo para vencer a Bola de Ouro.
Corpo do artigo
O antigo treinador Guy Roux considera que a final do Euro'2016 tem tudo para ser "um grande jogo" e acredita que as seleções de Portugal e França estarão "totalmente recuperadas" quando entrarem em campo para discutir o troféu do campeonato da Europa.
"A França jogou um dia mais tarde, fez um jogo top, contra os campeões do Mundo. Foi muito desgastante. Mas do lado de Portugal tiveram o prolongamento, que também os cansou. Mas acho que com estes dias de descanso está tudo recuperado para assistirmos a um grande jogo", apontou o antigo treinador, em declarações a O JOGO, destacando os trunfos portugueses para a final deste domingo:
"Há quatro jogadores do Sporting, quase todos consagrados, mais o Ronaldo. Nós temos bons jogadores, mas nenhum como o Ronaldo, que pode decidir sozinho um jogo e ganhar", realçou Roux.
Quanto à disputa da Bola de Ouro entre o capitão da Seleção Nacional e o melhor marcador do Europeu até ao momento, Antoine Griezmann, o francês de 77 anos atribuiu clara vantagem ao CR7:
"O Griezmann ainda está a começar. Já o Cristiano Ronaldo tem tudo para a ganhar. Marcou tantos golos, ainda a ganha uma ou duas vezes. Mas olhe que Griezmann é um pequeno português", avisou.