Internacional português, titular na equipa che, foi quem inaugurou o marcador no estádio Mestalla. Próximos semifinalistas conhecidos na próxima quinta-feira
Corpo do artigo
O Valência ganhou, esta quarta-feira, em casa, ao Cádiz, por 2-1, com o internacional português Gonçalo Guedes a abrir o ativo, e o Rayo Vallecano venceu o Maiorca e também está nas meias-finais da Taça de Espanha.
O golo de Gonçalo Guedes surgiu aos 24 minutos, após assistência de Hugo Duro, que viria a selar a vitória dos valencianos aos 79, depois de Lucas Pérez ter igualado o marcador aos 54, de penálti, para os visitantes.
O triunfo do Valência, que contou com o luso Thierry Correia a titular (foi substituído aos 68), vale a passagem às "meias" da prova, nas quais o Rayo Vallecano também garantiu presença, depois de vencer o Maiorca pela margem mínima.
Com Kevin Rodrigues a titular, e Bebé a saltar do banco apenas aos 89, foi o atacante argentino Óscar Trejo quem fez o golo da vitória da formação da casa, a partir da marca dos onze metros, aos 44.
Na próxima quinta-feira, os duelos entre Real Sociedad e Bétis, e entre Athletic Bilbau e Real Madrid, vão decidir os outros dois semifinalistas da Taça espanhola.