
Marc Guéhi
Manchester City
Ex-capitão e central do Crystal Palace estreou-se este sábado pelo Manchester City ajudando a equipa de Pep Guardiola a vencer o Wolverhampton sem golos sofridos
Leia também Mulher acusa Rúben Semedo de a ter violentado
O Manchester City, com Matheus Nunes e Bernardo Silva a titulares, regressou este sábado às vitórias na Premier League, vencendo o Wolverhampton, que teve José Sá na baliza e Rodrigo Gomes a suplente utilizado, colocando-se provisoriamente a quatro pontos do líder Arsenal.
Após a partida, em que Matheus Nunes e Bernardo Silva assistiram, respetivamente, para os golos de Omar Marmoush (6') e Antoine Semenyo (45'+2'), respetivamente, Pep Guardiola deixou elogios para a estreia de Marc Guéhi, ex-central e capitão do Crystal Palace, contratado neste mercado pelos "citizens".
"O capitão do Crystal Palace tem de ter algo de especial. Estou muito satisfeito com ele. Ele é muito exigente para que nós sejamos melhores. Os bons jogadores adaptam-se rápido e entendem o jogo", enalteceu.
Já o defesa inglês, que foi titular e não sofreu golos na sua estreia no Etihad contra o último classificado da Liga inglesa, também se mostrou satisfeito com este primeiro jogo pelos "citizens".
"Da minha parte foi 'ok', tenho muito a aprender e acompanhar. Há muitos detalhes de posicionamento e certas coisas, mas tem sido muito excitante. Há uma boa mentalidade no grupo e é importante que o foco esteja no próximo jogo, para termos a certeza de que ganhamos. Precisamos de mentalidade e intensidade e esperamos continuar", comentou.

