Guardiola e a agressão no balneário do Bayern: "Às vezes é preciso um conflito..."
Treinador do Manchester City acredita que o campeão alemão até pode tirar dividendos do episódio protagonizado por Mané e Sané.
Corpo do artigo
A agressão de Sadio Mané a Leroy Sané depois do encontro em Manchester, frente ao City, continua a dar muito que falar, mas Pep Guardiola acredita que o episódio até pode ser benéfico para o campeão alemão.
"Às vezes é preciso um conflito para unir ainda mais a equipa. Não é um ponto fraco para eles. Será um ponto forte. Conheço bem o clube e alguns dos jogadores que estão lá. Eu consigo imaginar a situação contra o City. A melhor exibição do Bayern de Munique será na noite de quarta-feira", afirmou.
A formação inglesa ruma a Munique com três golos de vantagem (3-0), mas Guardiola não dá a eliminatória dos quartos de final da Champions como fechada. "Temos de ver se podemos jogar como fizemos em casa e mostrar uma grande coragem para impor o nosso jogo. Podemos fazer muitas, muitas coisas boas e eles (também) podem fazê-las. Quero uma equipa que esteja presente para ganhar o jogo. Eu sei o que é jogar contra o Bayern. Se formos um pouco passivos, sofremos", vincou.
16193054