
Brian Riemer
EPA
Alguns jogadores dinamarqueses estão com gripe e causam alguma apreensão no grupo. Na terça-feira há jogo para decidir a qualificação para o Mundial'2026
Leia também Herói da Irlanda fala em "conto de fadas": "Primeira vez que choro em anos"
Alguns jogadores da seleção da Dinamarca estão com gripe e teme-se que mais jogadores possam ficar afetados, quando faltam dois dias para o importante jogo contra a Escócia, que decidirá quem se qualifica para o Mundial'2026.
Os nórdicos qualificam-se com o empate, os escoceses necessitam de vencer, sendo que têm o segundo lugar (de acesso ao play-off) assegurado.
"Neste momento, temos Joachim Andersen e Rasmus Hojlund doentes. E um membro da equipa técnica também está doente. Estamos numa situação que está a ser acompanhada pelos médicos. É a época para essas coisas. Não é possível proteger-nos a 100%, mas estamos a fazer tudo o que podemos e, neste momento, a nossa esperança e avaliação é que conseguimos controlar a situação e que, na terça-feira, teremos 24 homens aptos para lutar e prontos para jogar", referiu o selecionador Brian Riemer.

