"Griezmann? Com Messi é um regime de terror, ou estás com ele ou contra ele"
Antigo agente do internacional francês explica a difícil adaptação do jogador ao Barcelona.
Corpo do artigo
Antoine Griezmann trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona no mercado de verão de 2019, mas não conseguiu afirmar-se completamente no emblema blaugrana na época passada - 15 golos em 48 jogos -, tendo visto em muitas ocasiões o seu desempenha bastante criticado.
Agora, em declarações ao "L' Équipe", numa reportagem sobre o internacional francês, o antigo empresário do jogador explica que a má adaptação muito se deveu a... Lionel Messi. "A sua atitude foi deplorável e fazia-o sentir-se mal. Sempre ouvimos o Griezmann dizer que não tinha qualquer problema com Messi, mas o contrário nunca ouvimos. É um regime de terror, ou estás com ele ou contra ele", explica Éric Olhats.
Olhats, que descobriu o ex-jogador do Atlético, garante que o astro argentino manda no Barcelona: "O Antoine [Griezmann] chegou a clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não recebeu de bom grado à chegada do Antoine".
13018517
"O Griezmann vai apenas tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Nunca vai entrar em conflito com ninguém. E não é uma questão de falta de personalidade. Ele gosta de futebol e nada mais, não quer entrar em disputas com ninguém", continuou Éric Olhats, antes de concluir:
"Já o vi passar por momentos complicados, mas vai seguir em frente. Na época passada, quando chegou, Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. Acho que isto gera um trauma por uma adaptação negativa".