
Gonçalo Feio
Treinador português marcou Ziolkowski no Légia
Leia também Quaresma, és tu? O golaço de Gonçalo Borges no Feyenoord-Twente
Ziolkowski, ex-jogador do Légia, deixou este domingo fortes elogios a Gonçalo Feio, que o treinou no clube polaco. "Gonçalo Feio deu uma guinada na minha carreira porque apostou em mim", disse. "Ele chegou ao clube depois da saída do técnico Kosta, e eu não tinha nenhuma chance de jogar sob o comando dele. (...) Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para os jovens jogadores do Légia. A sua ética de trabalho com os jovens jogadores é incrível", enalteceu.
Ziolkowski acrescentou: "Ele exigia muito de mim e havia muitas críticas construtivas, mas nunca tive problemas com isso porque gosto quando alguém me diz o que espera de mim. [...] O inverno passado foi um divisor de águas, quando ele acreditou completamente no meu potencial e me colocou a titular. Tive treinadores antes e depois no Légia. O nível de conhecimento tático era incomparável", apontou.
O jovem defesa de 20 anos rumou esta temporada para a Roma, onde leva oito jogos realizados. Gonçalo Feio orienta atualmente o Radomiak Radom, da Polónia.

