Gignac agredido por adepto em final perdida para o Toluca de Paulinho
Experiente avançado francês foi agredido por um adepto com uma bandeira após ter sido substituído frente ao Toluca, que se sagrou bicampeão mexicano nos penáltis [vídeo - X/@redes_TUDN]
Leia também Mbappé a três golos de igualar recorde de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid
André-Pierre Gignac, experiente avançado francês do Tigres, foi agredido por um adepto com uma bandeira após ter sido substituído na segunda mão da final do torneio "Apertura" da liga do México, em que a sua equipa foi derrotada no tempo regulamentar (2-1) e no desempate por penáltis (2-2 em agregado) pelo Toluca, do internacional português Paulinho, que marcou um golo e sagrou-se bicampeão daquele país.
Num vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Gignac, que foi substituído aos 57 minutos, quando a sua equipa já perdia por 2-1, praticamente a seguir ao golo de Paulinho, é atingido várias vezes por uma bandeira de um adepto enquanto se sentava no banco de suplentes.
O internacional francês, de 40 anos, ficou visivelmente incomodado com essa agressão. De acordo com a imprensa local, o adepto envolvido foi rapidamente retirado pela segurança do estádio, enquanto Gignac era acalmado pela equipa técnica do Tigres.
Lenda do Tigres, onde joga há mais de uma década, Gignac fez uma assistência antes da reviravolta do Toluca, sentenciada por Paulinho, que levou o jogo para penáltis. Refira-se que a equipa do francês tinha vencido a primeira mão desta final por 1-0.

