José Bordalás foi substituído no comando técnico da equipa dos arredores de Madrid por Michel, que já a orientara durante quatro anos, aquando da primeira passagem
Corpo do artigo
José González "Míchel" é o novo treinador do Getafe para as próximas duas épocas, substituindo José Bordalás, pelo que regressa ao clube que orientou entre 2009 e 2012, anunciou, esta quinta-feira, o emblema da liga espanhola.
Míchel, 58 anos, é o terceiro treinador com mais jogos pelo Getafe na primeira divisão, com 101 desafios. A sua passagem pelo clube nos arredores de Madrid teve como ponto alto o sexto lugar obtido em 2010, que lhe valeu a possibilidade de disputar a Liga Europa.
Bordalás dirigiu a equipa do Getafe nas últimas cinco épocas desportivas, tendo terminado esta temporada no 15.º lugar da La Liga, com 38 pontos somados.
Míchel, que se celebrizou nas 14 épocas em que jogou pelo Real Madrid, entre 1982 e 1996, treinou o Sevilha, os gregos do Olympiacos, onde foi campeão três anos consecutivos, os franceses do Marselha, o Málaga e a sua derradeira experiência foi no UNAM (México).