Robert Page convocou grupo de 28 jogadores. 26 para o Europeu só serão divulgados no final do estágio.
Corpo do artigo
A seleção de futebol do País de Gales, liderada por Gareth Bale, estagia no Algarve até domingo, num estágio alargado a 28 futebolistas e que servirá para o selecionador Robert Page fazer as escolhas para o Euro'2020.
O selecionador galês - em substituição de Ryan Giggs, que enfrenta acusaões de violência doméstica - chamou 28 jogadores, num grupo que inclui Bale, Aaron Ramsey e Ben Davies e que a partir desta segunda-feira, no Algarve, se juntam para a preparação para os próximos jogos particulares, com França e Albânia, e a fase final do Europeu.
De fora deste estágio ficaram Daniel James, ao serviço do Manchester United, que ainda disputa com o Villarreal a final da Liga Europa, Connor Roberts e Ben Cabango, envolvidos no play-off final do Championship.
Josh Sheehan, Tom King e Brennan Johnson são outros dos jogadores que também falham o estágio, devido ao play-off final da League 2, entre Newport e Lincoln.
De acordo com a federação galesa, o selecionador Robert Page divulgará os 26 convocados para o Europeu no domingo, um dia após terminar o estágio em Portugal.
No Euro, competição a decorrer entre 11 de junho e 11 de junho e na qual Portugal defende o título, o País de Gales integra o grupo A, juntamente com Itália, Suíça e Turquia, com jogos agendados para Roma e Baku.